REPARO SEM SAIR DE CASA

Necessita reparar Pc ou ou portátil mas
não tem possibilidade de se deslocar até nós?

Efetue qualquer reparação sem sair de sua morada. Recolhemos o seu equipamento na morada indicada, analisamos, reparamos e enviamos de volta como novo.
*Disponível apenas para Portugal Continental

COMO FUNCIONA

Preencha o formulário desta página com todos os seus dados e do seu equipamento.

Antes de enviar o seu equipamento, recomendamos que faça uma Cópia de Segurança do seus dados ou reposição de fábrica (se possível) do seu equipamento, retire quaisquer códigos de segurança, ou indique os mesmos na descrição da avaria do fomulário para podermos testar o sucesso da reparação. (Em caso de não nos ser possível testar o equipamento, não nos podemos responsabilizar por qualquer outra anomalía!).

Tarifas Portes (Recolha e Envio): 7.00€ para recolha e 7.00€ para envio. Estes preços válidos em Portugal continental e para encomendas até 5Kg.

Preferencialmente faça o envio dentro da embalagem original, acondicione bem o equipamento e tudo o que enviar. 

O transporte inclui um seguro de transporte que apenas protege de extravios ou se existirem danos exteriores na embalagem provocados durante o transporte. É da sua total responsabilidade o devido acondicionamento do seu equipamento.

Será comunicado por email a data da recolha na morada que indicar no fomulário e para qualquer eventualidade o estafeta irá ter o seu contacto para ser mais fácil a recolha.

Ao chegar a nós o seu equipamento será avaliado e feito um diagnóstico, mediante o que indicou na descrição da avaria do fomulário. Posteriormente enviamos a informação das anomalias detetadas e o orçamento para reparação. Só avançamos com a reparação depois da sua autorização, que deve ser feita por email ficando assim um registo de consentimento!

Todos os nossos diagnósticos sáo gratuitos e apenas será cobrada as Tarifas Portes (Recolha e Envio): 7.00€ para recolha e 7.00€ para envio. Estes preços válidos em Portugal continental e para encomendas até 5Kg.

Quando a reparação estiver concluída enviamos os dados (Referência Multibanco) e valor total para pagamento. Após validaro o mesmo, será emitada a sua factura com NIF que indicou no fomulário e enviada por email. O seu equipamento será expedido no mesmo dia ou dia útil seguinte.

Importante! Se a embalagem apresentar danos exteriores aquando a entrega pelo estafeta, não aceite a embalagem sem primeiro registar por escrito as anomalias identificadas. Deverá ficar com um comprovativo deste registo. Só assim poderemos ativar o seguro caso o equipamento no interior se encontrar danificado.

Formulário de Recolha

Dados do Equipamento

Dados para recolha e envio

Shopping Cart
Scroll to Top